sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Viva a plenitude da Alegria



Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado. todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. (Hc. 3:17-18).

Independente do momento que você está vivendo, louve ao Senhor. Porque não há maior alegria do que saber que todos os nossos pecados já foram perdoados por nosso Salvador. Agora não mais somos escravos da culpa, somos livres, lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro, filhos do Deus Altíssimo.

Não há lugar para tristeza em nossos corações. Regozije-se Nele, compartilhe com todos essa alegria. Adore ao criador, você tem motivos de sobra para cantar louvores a Ele. O seu nome está escrito no livro da vida. “Alegrai-vos, não porque o Espírito nos submete, e, sim, por estarem os vossos nomes escritos nos céus (Lc. 10:20)”.

Ainda que tudo nos leve a murmurar, a nossa alegria provém da nossa gratidão em Cristo. Mesmo que a nossa figueira não floresça, nem haja fruto na nossa vide, ainda que falhe o fruto da nossa oliveira, e os nossos campos não produzam mantimento, ainda que o nosso rebanho seja exterminado e em nossos currais não haja gado... Ainda assim eu me alegrarei, porque eu sou grato a todo o tempo ao Senhor!! Graça e Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes se você postar um comentário sobre este post.