Você se comporta da mesma maneira na igreja, no trabalho, na vizinhança, com os amigos... ou muda de comportamento de acordo com o local e pessoas que estejam ao seu redor?
Muitas vezes nos deparamos com determinadas situações cabulosas, não é mesmo? Principalmente no ambiente de trabalho. Muitas vezes a “dupla personalidade” já é tão “natural” que nem percebemos onde estamos errando, torna-se tão normal e habitual como trocar de roupa.
Pois é, mas será que as pessoas nos enxergam como Homens e Mulheres de Deus? Será que vêem em você o brilho de Jesus Cristo? Será que você tem dado um bom testemunho? Porque foi para isso que fomos chamados, para testemunhar a boa obra realizada por Cristo em nossas vidas, de maneira que nossas ATITUDES sirvam como exemplo para EDIFICAR a vida das pessoas.
“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que ANUNCIEIS AS VIRTUDES daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” (Ped. 2:9)
Mantenha firme a sua conduta, muitas vezes o nosso “NÃO” quando liberado em determinadas situações, pode transformar a vida de quem o recebe. Lembre-se de Sadraque, Mesaque e Abednego que se recusaram a adorar a estátua de ouro, foram livrados da fornalha por Deus e as suas atitudes de FÉ, transformou a vida do Rei Nabucodonosor, e este declarou: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, porquanto não há outro Deus que possa livrar como este. (Daniel 3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficaremos felizes se você postar um comentário sobre este post.