Hoje, tudo o que vemos são pessoas que lutam para conseguirem aquilo que desejam. E não importa se para isso elas tenham que perder a família, os amigos ou a própria vida. É uma competição sem sentido; quem tem o melhor carro, mais dinheiro, mais mulheres, mais propriedades, melhores roupas...
Salomão teve tudo isso e em um determinado momento de sua vida percebeu que tudo isso era “nada” e provocava um grande vazio.
“Então olhei eu para todas as obras que as minhas mãos haviam feito, como também para o trabalho que eu aplicara em fazê-las; e eis que tudo era vaidade e desejo vão, e proveito nenhum havia debaixo do sol. (Eclesiastes 2:11)”.
Por isso vemos pessoas com tanto... Mas infelizes, suicidando-se. Ainda que o homem busque no mundo satisfação, JAMAIS encontrará aquilo pelo qual o seu coração anseia, senão em JESUS. Devemos reconhecer que fomos criados por Deus, para Ele, para nos relacionarmos com Ele como filhos, como amigos e como servos.
As coisas desse mundo JAMAIS preencherão o coração do homem que só pode ser preenchido pelo AMOR de DEUS, pela esperança e anseio pelo momento em que todos nós estaremos junto ao PAI.
Graça e paz!!
Leia Eclesiastes 2:4-11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficaremos felizes se você postar um comentário sobre este post.