terça-feira, 27 de março de 2012

Amor, o cumprimento da lei


Negar a si mesmo, uma tarefa nada fácil, mas que só depende das nossas atitudes, precisamos gerar nossos sonhos e nossas vontades em DEUS, esse é o caminho. Jesus deve ser colocado no seu devido lugar, um lugar de destaque em nossa vida, um homem que deu sua vida por nós, não pode ser tratado da mesma maneira e com a mesma importância de outros, Ele é soberano, independente do que aconteça, do que passamos, Deus nunca vai deixar de ser Deus, alguém incomparável, inquestionável. Jesus foi um homem admirável, que pregava um evangelho simples, não precisamos ir muito longe p/ saber. Desde seu nascimento até sua morte, Ele foi simples, nasceu em uma manjedoura e morreu em uma cruz de madeira, a humanidade crucificou o único homem santo, por isso não espere muito do seu próximo, ame-o somente.

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor. "

Romanos 13:8-10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes se você postar um comentário sobre este post.